Multi Theft Auto: San Andreas é uma modificação (MOD) para o jogo de enorme sucesso da Rockstar. O principal atrativo do pacote de alterações é que ele oferece uma série de novidades para transformar o game em um multiplayer com novos mapas e modos de jogo.
Assim, você pode jogar com amigos e também desenvolver os seus próprios modos de jogo. Multi Theft Auto: San Andreas oferece uma plataforma completamente nova sobre o game original. E a modificação é capaz de oferecer dezenas de complementos sem alterar nenhum arquivo original.
De acordo com os desenvolvedores, Multi Theft Auto tem a melhor sincronização para o jogo em disputas online. Se você já jogou GTA online, sabe que a reprodução das ações dos outros jogadores não é muito precisa, mas a modificação é capaz de resolver o problema com constantes melhorias.

Recursos e possibilidades

Para quem quer interpretação, o Multi Theft Auto oferece uma interface que simplifica tarefas antes consideradas complexas. Já se você quer dirigir feito louco pelas ruas de San Andreas, basta usar o modo de corrida com centenas de pistas. Esses são só alguns exemplos do que essa modificação é capaz.
Multi Theft Auto: San Andreas.
E se você acha que as modificações propostas pelo Multi Theft Auto: San Andreas não são suficientes, sem problemas. O MOD oferece um editor de mapas e também um sistema de script para que você solte a sua criatividade e crie as maiores insanidades para o jogo.
Você precisa ter o jogo San Andreas original instalado em seu computador, e é recomendado que não haja nenhuma modificação já instalada. Você pode escolher quais componentes instalar. Eles incluem um cliente, um servidor e ferramentas de desenvolvimento.

Fonte acima:Baixaki

DOWNLOAD Link Direto
 Baixar e jogar MTA agora.